Noticias

Monte Douro vence o Loteamento e é bicampeão Valenciano

     Nesta sábado (25), com a presença de um grande público, Monte Douro FC e Loteamento FC do distrito de Juparanã disputaram a final do Campeonato Amador de Valença no campo do Clube dos Coroados, e o Tricolor conquistou o bicampeonato da principal competição de futebol amador de Valença ao vencer por 1 a 0, com gol de Hernandes.

Campanha do Campeão:

8 Jogos, 5 vitorias, 3 empates, 22 gols marcados e 7 gols sofridos.

Premiação:

Artilheiro com 12 gols: Andre Luiz Parente (Bairro de Fátima)

Melhor Goleiro: Wallace Junior Lopes (Monte Douro)

27/11/2017

Decisão do Campeonato Amador da Liga Valenciana

     As equipes do Monte Douro FC e Loteamento FC do distrito de Barão de Juparanã, jogam a partida final em busca do título, sábado, 25/11/2017, às 15h, no campo do Clube dos Coroados. A Final do Campeonato Amador 2017 será disputada em jogo único e em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.

A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) – que assina a parceria da organização ao lado da Secretaria de Esporte e Lazer e da Liga Valenciana de Desportos – confirmou que a arbitragem será dirigida pela árbitra Rejane Caetano da Silva, integrante dos quadros da FIFA/RJ. Ela terá como auxiliares Rachel Matos Bento e Andréa Isaura Mafra de Sá ambas da CBF/RJ. Simone Xavier (instrutora FIFA) será a 4ª árbitra da partida.

22/11/2017

Semifinal (2) do Campeonato Amador 2017

     As equipes do Monte Douro FC e SC Formigueiro Rio das Flores, jogam neste sábado, 18 de novembro, a partir das 14h, no Campo do Benfica, em Valença (RJ).

Quem seguir para a final enfrenta o Loteamento FC de Barão de Juparanã, vencedor da outra semifinal, no dia 25 de Novembro.

A semifinal do Campeonato Amador será disputada em jogo único e em caso de empate a equipe do Monte Douro FC ficará com a vaga para a final por ter a melhor campanha.

16/11/2017

Semifinal do Campeonato Amador 2017

     Em busca de uma vaga na decisão do campeonato, as equipes do Bairro de Fátima FC e Loteamento FC de Barão de Juparanã, jogam nesta quarta-feira, feriado de 15 de novembro, a partir das 10h, no Campo dos Coroados, em Valença (RJ).

A semifinal do Campeonato Amador será disputada em jogo único e em caso de empate a equipe do Bairro de Fátima ficará com a vaga para a final por ter a melhor campanha.

12/11/2017

Definidos os semifinalistas do Campeonato Amador 2017

     As semifinais do Campeonato Amador de Futebol 2017 de Valença estão definidas com o término da segunda fase classificatória neste sábado: Bairro de Fátima FC x Loteamento FC Juparanã e Monte Douro FC x SCF Rio das Flores se enfrentam agora no sistema mata-mata, em jogo único. Quem passar está garantido na final do campeonato. Os horários serão divulgados nesta terça-feira pela Liga Valenciana de Desportos (LVD).

A última vaga ficou com o Loteamento FC de Juparanã de forma emocionante. O Colorado FC começou melhor, não deixando a equipe de Juparanã jogar e saindo rápido nos contra-ataques. Até a metade do primeiro tempo foi o único time com chances de gol. Aos 26 minutos, a superioridade se concretizou. Marcelão abriu o placar. A partir daí, a pressão do time de Juparanã subiu, muito em função da necessidade de marcar para passar à próxima fase, Léo Guerreiro subiu mais alto que a defesa do Colorado e cabeceou para empatar o jogo. Com o gol de empate, o Colorado foi para cima do Loteamento, mas o placar se manteve em 1 a 1 até o final, classificando a equipe de Juparanã para as semifinais.

06/11/2017

Primeira Rodada da Segunda Fase do Campeonato Amador 2017

     O Campeonato de Futebol Amador de Valença, vai começar neste final de semana com quatro jogos. Dois jogos da chave B vão acontecer no Campo do Monte Douro. O EC Olaria vai enfrentar o Conservatória FC, às 13h. Já às 15h entram em campo as equipes do Monte Douro e SCF Rio das Flores.

Ainda neste sábado (16), outros dois jogos serão disputados no Campo do Benfica, às 13h o EC Barroso e EC Rio Bonito se enfrentam abrindo a chave C. Logo após as 15h, Colorado FC e Varginha FC vão se confrontar.

12/09/2017

Primeira Rodada do Campeonato Amador 2017

     O Campeonato de Futebol Amador de Valença, vai começar neste final de semana com quatro jogos. Dois jogos da chave B vão acontecer no Campo do Monte Douro. O EC Olaria vai enfrentar o Conservatória FC, às 13h. Já às 15h entram em campo as equipes do Monte Douro e SCF Rio das Flores.

Ainda neste sábado (16), outros dois jogos serão disputados no Campo do Benfica, às 13h o EC Barroso e EC Rio Bonito se enfrentam abrindo a chave C. Logo após as 15h, Colorado FC e Varginha FC vão se confrontar.

12/09/2017

13 equipes confirmam participação no Campeonato Amador de 2017

     Durante a noite desta segunda-feira (28), uma reunião tratou de concretizar os últimos detalhes para o início da competição.

A competição terá 3 (três) chaves, classificando para a segunda fase os dois melhores de cada chave, e os dois melhores terceiros, com início no sábado, dia 16 de Setembro

Chave A:

1 - Unidos de Taboas EC

2 - Bairro de Fatima FC

3 - Juparanã (Loteamento)

4 - Chacrinha FC

Chave B:

5 - EC Olaria

6 - Rio das Flores (Formigueiro)

7 - Monte Douro FC

8 - Conservatória FC

Chave A:

9 - EC Barroso

10 - EC Rio Bonito (Pentagna)

11 - Colorado FC

12 - Varginha FC

13 - Clube dos Coroados

01/09/2017