Noticias

Master 50 conhece os seus semifinalistas

O Campeonato Master 50 de Valença já conhece seus semifinalistas após a realização neste sábado (30/07/2016), da ultima rodada da primeira fase. No Campo do Benfica, SC Benfica derrotou o Águias do Cambota FC por 4 a 0; Gols de Flavio José (2), Marco Rocha e Luiz Arthur.

No Campo do Valenciano, o Valenciano AC venceu o Juparanaense SC por 3 a 2, gols do artilheiro Jorge Jacobino, Sebastião José, Marcos Luiz (Valenciano AC) descontando Mauricio Rodrigues e Antonio Carlos para o Juparanaense SC. Os semifinalistas são : Valenciano AC, SC Benfica, Juparanaense SC e Conservatória FC.

Primeiro Jogo da semifinal:

Sábado, 06 de agosto

Em Juparanã as 15 horas:

Juparanaense SC x SC Benfica

Campo do Monte D´ouro as 15 horas:

Conservatória FC x Valenciano AC

Artilharia:

5 Gols: Jorge Jacobino Gioseffi (Valenciano AC)

4 Gols: Marco Antonio N. Braga (Conservatória FC), Walnei Marcelo Vasconcellos ( Valenciano AC) e Marco Antonio dos Santos Rocha (SC Benfica).

31/07/2016

Valenciano vence mais uma e segue líder

Neste sábado, 23 de julho, tivemos a 4ª rodada do campeonato de Master 50, competição organizada pela Liga Desportiva de Valença. Invicto da temporada na categoria, com quatro vitórias, O Valenciano AC venceu por 3 a 2 a boa equipe do Aguias do Cambota FC, o jogo foi reaçizado no campo do Monte Douro FC, marcando os gols para a equipe do Valenciano AC: Walnei M Vasconcellos, Marcos Luiz e Antonio Carlos, e para a equipe do Cambota FC os atletas Luiz Carlos e Paulo Jose Clemente.

No Campo do Benfica, Com o Placar de 3 a 1, a equipe do SC Benfica venceu o Conservatória/Trevo de Barra do Piraí. Os gols do SC Benfica foram marcados por: Marco Antonio (2) e Luiz Antonio (Wil). E descontou para o Conservatoria Ivo Jacinto.

Artilharia:

4 Gols: Marco Antonio N. Braga (Conservatória FC), Walnei Marcelo Vasconcellos ( Valenciano AC) e Jorge Jacobino Gioseffi (Valenciano AC).

3 Gols: Marco Antonio dos Santos Rocha (SC Benfica).

23/07/2016

Rodada marcada por vários gols

A bola voltou a rolar no sábado (09/07/16) pelo Campeonato de Futebol de Master 50.

Na Arena Valenciano, A equipe da casa manteve a liderança do campeonato ao golear por 6 a 0 a equipe do Academicos do Dudu Lopes, os gols do Valenciano AC foram marcados por: Jorge Jacobino (3 gols), Carlos José (Nem), Walnei Marcelo, Edevaldo Pereira.

Em Conservatória a equipe da casa goleou os Aguias do Cambota FC por 4 a 0, marcando para o Conservatória os jogadores:

Em Barão de Juparanã, o Juparanaense SC enfrentou a equipe do SC Benfica, o jogo terminou empatado por 2 a 2, marcando para o Juparanaense: Paulo Roberto Machado (2) e para o SC Benfica: Luiz Arthur e Marco Antônio

Confira os próximos confrontos acessando o menu Tabela

10/07/2016

Primeira rodada do Campeonato de Master

Três jogos abriram o Campeonato de Futebol Master da Liga Valenciana de Desportos ediçãoo de 2016, na tarde de sábado, dia 02, em Valença.

A disputa acirrada marcou os confrontos.

No Campo dos Coroados, um jogo equilibrado marcou o confronto de Juparanense SC e Conservatória FC. o primeiro tempo terminou sem gols. Já na segunda etapa Mauricio Rodrigues marcou o gol que deu a vitoria para o Juparanaense.

No segundo confronto no campo do SC Benfica, Com o placar de 3 a 1, o Valenciano AC venceu o campeão da edição passada, SC Benfica. Os gols do Valenciano foram marcados por: Sebastião Almeida (2) e Walnei Marcelo Vasconcellos. E descontou para o SC Benfica, Sebastião Campelo.

No campo do Monte D`ouro a equipe do Águias do Cambota FC venceu pelo Placar de 2 x 1 a equipe do Acadêmicos do Dudu Lopes. Marcaram para O Cambota: Dé e Damião, descontando para o Acadêmicos o atleta Ronaldo.

Confira os próximos confrontos acessando o menu Tabela

03/07/2016

Sete equipes confirmam participação no Campeonato Master de 2016

     Durante a noite desta terça-feira (10), uma reunião tratou de concretizar os últimos detalhes para o início da competição.

SC Benfica, AC Valenciano, Conservatória FC, EC Rio Bonito, Academicos do Dudu Lopes, Águias do Cambota FC e Juparanaense SC entram na briga pelo título da competição master

De acordo com o presidente da LVD, Luciano Almeida, a competição terá chave única e o início esta marcado para sábado, dia 02 de julho .

12/06/2016