Noticias

Valenciano A.C. vence de virada e conquista o bicampeonato da Categoria Master

A equipe do Valenciano Atlético Clube mostrou poder de superação e venceu de virada na final a equipe do Sport Club Benfica por 3 a 2, resultado que lhe rendeu o título de Bicampeão do Campeonato Master 50 de Valença organizado pela Liga Valenciana de Desportos. A LDV contou com apoio da Prefeitura Municipal de Valença através da Secretaria Esporte e Lazer.

No primeiro tempo, o Benfica jogou melhor e saiu vencendo por 2 a 1 com dois gols do centroavante Flavio. Paloma diminuiu para o Valenciano.

No segundo tempo, Beto baixinho fez o gol de empate e Humberto marcou o gol da virada e do título do Valenciano.

Campanha do Valenciano A.C.:

8 Jogos, 6 vitorias, 1 empate e 1 derrota, 26 gols marcados e 10 gols sofridos.

Premiação

Artilheiro: Marquinhos (Benfica) 11 gols

Melhor Goleiro: Regis (Benfica)


17/12/2017

Final do Campeonato de Master

As equipes da categoria Master do S.C. Benfica e Valenciano Atlético Clube, jogam a partida final em busca do título, sábado, 16 de Dezembro de 2017, às 16h, no campo do Monte D´ouro.

A final do Campeonato Master será disputada em jogo único e em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.


14/12/2017

Semifinais do Campeonato de Master

O Campeonato de futebol Master 50 de Valença define os finalistas neste sábado, 09. As partidas da semifinal acontecem às 16 h.

No campo do Monte Douro, o Valenciano AC enfrenta o Conservatória.

Já na outra semifinal acontece no Campo do Clube dos Coroados entre equipes do SC Benfica e Águias do Cambota FC.

As semifinais do Campeonato Master 50 serão disputadas em jogo único e em caso de empate a equipe do Valenciano AC e SC Benfica ficarão com as vagas para a final por ter a melhor campanha.


28/11/2017

Primeira rodada do Campeonato de Master

Pelo Campeonato de Futebol Master da Liga Valenciana de Desportos ediçãoo de 2017, foram realizados três jogos na tarde de sábado, dia 07, em Valença.

No Campo SC Benfica, a equipe do SC Benfica venceu pelo Placar de 2 x 1 a equipe do Conservatória FC. Marcaram para o SC Benfica: Marco Antonio e Rogério, descontando para o Conservatória FC o atleta Nelson.

No campo do Valenciano, Com o placar de 4 a 1, o Valenciano AC venceu o Águias do Cambota FC. Os gols do Valenciano foram marcados por: Alcides Serafim, Marco Rocha, Luiz Arthur e Bidinho. E descontou para o Águias do Cambota FC, Jonas Brandão.

No campo de Osório a equipe da casa venceu a equipe do EC Unidos de Taboas pelo Placar de 2 x 0. Marcaram para a equipe de Osório os atletas Luiz Alfredo e Vanderlei Batista.

Confira os próximos confrontos acessando o menu Tabela

09/10/2017

Sete equipes confirmam participação no Campeonato Master de 2017

    

SC Benfica, AC Valenciano, Conservatória FC, Osório FC, EC Unidos de Taboas, Águias do Cambota FC e Loteamento Juparanã entram na briga pelo título da competição master

A competição terá chave única e o início esta marcado para sábado, dia 07 de outubro .

02/10/2017