Noticias

Acadêmicos é bicampeão do Campeonato de Veteranos de Valença-RJ

     O Acadêmicos do Dudu Lopes conquistou neste sábado, 14/05/2016 o título do Campeonato de Veteranos da Liga Valenciana de Desportos, após derrotar o Clube dos Coroados por 1 a 0, no campo do Monte D´ouro.

14/05/2016

Atlético Ferroviario e EC Olaria jogam pela última vaga às semi

    Empate garante o E.C. Olaria, enquanto que, ao time de Juparanã, só interessa a vitória

Os times de A. Ferroviário FC e EC Olaria prometem fazer o confronto mais disputado da sétima rodada da fase de classificação do Campeonato de Veteranos 2016. As equipes brigam pela última vaga à semifinal, já que o Clube dos Coroados, Academicos do Dudu Lopes e Conservtória FC estão garantidas para a próxima fase.

A partida acontece neste sábado dia 16, a partir das 15h, no Distrito de Barão de Juparanã.

A equipe do Bairro da Água Fria (10 pontos e um jogo a menos) só precisa de um empate, para seguir à fase seguinte, enquanto que o Atletico Ferroviario, ainda briga por um lugar na semi. Para isso, só a vitória interessa contra o adversário nesta rodada e torcer para que o EC Olaria seja derrota na partida adiada contra o Conservatoria no dia 23 de abril de 2016.

Claison será o árbitro do jogo.

14/04/2016

Chuvas de gols marca a sexta rodada de Veteranos

    A Equipe do Academicos superou a Equipe de Juparanã por 7 a 2, no Estadio Ludovico Rodegheri (Campo do Monte Douro), pela sexta rodada do campeonato de Veteranos de Valença.

    Pela artilharia o atacante Rosilei marcou mais quatro e disparou na artilharia com 14 gols

    O resultado deixa a equipe do bairro Dudu Lopes na vice liderança da competição com 14 pontos. O líder é o Clube dos Coroados com 15 pontos, Conservatória F.C. tem 13 pontos e as 3 equipes já conseguiram a classificação antecipada para as semifinais

Jogando no campo dos Coroados, o Olaria venceu o Colorado F.C. por 4 a 0, com gols de Cacau (2), André Magalhães e Patinho e segue lutando pela última vaga da semifinal com 10 pontos. O Atlético Ferroviário com a derrota segue com 7 pontos, permanecendo na quinta colocação, hoje fora da zona de classificação. Sábado as duas equipes se enfrentam em Barão de Juparanã.

10/04/2016