Informativo

Noticias

Eleição da L.V.D.

A Liga Valenciana de Desportos realizou na noite de ontem (11/12/2017), a eleição para a escolha da nova diretoria responsável pela entidade. O processo eleitoral ocorreu durante uma assembleia Geral Ordinária na sede da entidade com a presença dos representantes dos clubes do futebol amador de Valença e Distritos.

A chapa Esporte Valença, liderada pelo atual presidente Luciano Almeida, venceu a eleição obtendo 70% dos votos, a chapa Liga de Todos os Esportes encabeçada pelo Sr. José Geraldo ficou com 30%.

Os clubes que votaram: Conservatória FC, Bairro de Fátima FC, EC Chacrinha, EC Barroso, SC Benfica, SC Juparanaense, Monte Douro FC, Acadêmicos FC, Valenciano AC e São Francisco FC.

Logo depois do resultado, o presidente reeleito da instituição, Luciano Almeida agradeceu a confiança que os Clubes de Valença depositaram nele, demonstrado pela votação, e prometeu trabalhar incansavelmente com sua equipe para o bem e o crescimento do futebol valenciano.

A nova diretoria executiva, com gestão de 2018 a 2020, é a seguinte:

Presidente: Luciano Costa de Almeida

Vice Presidente: Adão de Ávila Lopes

Diretores: Giovanni de Paula Nogueira e Adenilson Cassio da Silva.

12/12/2017

===============================================================================================

Eleição

A Liga Valenciana de Desportos – L.V.D, através de sua Diretoria, devidamente representada pelo seu Presidente, Sr. Luciano Costa de Almeida, em consonância com o estabelecido pelo Estatuto da Liga Valenciana de Desportos, convoca todos os Clubes filiados para participação no processo de eleição para Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, gestão 2018/2020 a ser realizada no Clube dos Democráticos situado na Praça 15 Novembro, 696 - Centro - Valença, no dia 11 de Dezembro de 2017 às 19 horas.

Podem votar os clubes filiados que tenham participado de algum evento promovido pela L.V.D. nos anos de 2016 e 2017.

A inscrição das chapas deverá ser realizada até a data de 07 de Dezembro de 2017.